Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Crepes de Salmão Fumado


Últimamente tenho andado muito pestinheira a comer, não sei, não me apetece assim nada cozinhado (se calhar estou-me a tornar crudívera!) e depois o cansaço não me tem ajudado nada.. Enfim, por cá encontrei esta receita na revista Eve de Março/Abril 2009, peguei nela, fiz-lhe umas pequeninas alterações e o resultado foi este:

Para 4 crepes
Ingredientes
4 crepes caseiros (eu faço-os sempre a olho)
300 gr salmão fumado
250 gr queijo fresco tipo Philadelphia
1 c.sopa sumo de limão
1 raminho grande de endro
sal, pimenta moída na hora
pimenta rosa para decorar



Modo de Preparo
Estando prontos os crepes, colocamos no forno para que não fiquem frios.
Para um recipiente largo vertemos o queijo fresco, sumo de limão, endro picado, sal e pimenta  a gosto. Mexer muito bem com uma colher de pau.
Barrar os crepes um a um com o preparado anterior, e em seguida preenche-los com o salmão fumado fatiado. 
Enrolar os crepes cuidadosamente. Fatiar e servir salpicado com grãos de pimenta rosa.

Esta receita dará uma óptima entrada, é de simples confecção e asseguro-vos que é deliciooooosa.

Sem comentários: